Notícias

ENPLAN realiza a entrega do Condomínio Jardim Altos do Pinheirinho com 612 unidades habitacionais

O condomínio residencial Altos do Pinheirinho faz parte do programa “Morar Bem, Viver Melhor”, criado pelo Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Caixa Econômica Federal, que visa atender à necessidade habitacional de famílias de baixa renda.

A ENPLAN foi a construtora selecionada para realizar a obra que fica em Itaquaquecetuba. O residencial possui 51 blocos e 612 apartamentos de 64,22m².

O governador Geraldo Alckmin esteve presente na cerimônia de entrega da obra, que teve um investimento total de R$58,3 milhões, e ressaltou a importância do projeto: "A nossa parte é para que? Para ajudar a viabilizar o Minha Casa, Minha Vida, porque os terrenos em São Paulo são mais caros, e melhorar a qualidade do apartamento. Então, isso permite apartamento com piso cerâmico em todos os cômodos, azulejo nas paredes hidráulicas, água individualizada, vias pavimentadas, acessibilidade, quadra poliesportiva, playground, centro comunitário, área de lazer, estacionamento, portaria, enfim, um residencial nota 10!”

A entrega do Alto dos Pinheirinhos totaliza 1920 unidades entregues pela ENPLAN nos últimos 6 meses. Outras 840 unidades estão previstas para entrega ainda em 2017.


Fotos:

Veja mais notícias