Notícias

ENPLAN entrega os Residenciais Penedo e Reserva das Primaveras em São Vicente

A Enplan entregou nesta quinta-feira, 5 de outubro, as 500 unidades do Residencial Penedo e Primavera no município de São Vicente. O empreendimento entregue junto ao Governo do Estado de São Paulo, e à prefeitura de São Vicente, irá beneficiar famílias de baixa renda de São Vicente e Santos.

Após 13 anos de pausa, a obra foi retomada através de uma parceria entre a Caixa Econômica Federal, a Prefeitura de São Vicente (por meio da Secretaria de Habitação), o Governo do Estado (pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano - CDHU), e o Governo Federal.

Estiveram presentes no evento de entrega, o Governador Geraldo Alckmin, O vice-governador Márcio França, o prefeito de São Vicente, Pedro Gouvêa, o Secretário Estadual de Habitação, Rodrigo Garcia.

As unidades do residencial possuem dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro, distribuídos em 53,05 m² de área construída. O residencial conta ainda, com uma estrutura completa, incluindo pavimentação, paisagismo, e área de lazer completa para crianças, com quadra poliesportiva e salão de festas.

Veja o antes e depois do empreendimento!


Fotos:

Veja mais notícias